terça-feira, 22 de setembro de 2009

TU



Nada se compara as tuas mãos. Nada se compara aos teus olhos cor de mel, nem aos teus cabelos de ouro velho. Meu corpo se enche de ti e se torna pleno nesse instante. Por todos os instantes.
O teu dorso nu me acalanta os dias. Tua língua me desvia de todos os caminhos pré-estabelecidos.
Porque tu és para mim a luz da estrada em breu, o raio que corta o céu, as águas dos rios submersos, o alimento.
Meus olhos entreabertos visualizam teu corpo inteiro. Coloco-te na meia luz para admirar tua silhueta.
Es para mim a fagulha do tempo, a redoma do mundo, o chão que me abriga.
Quero teus braços fortes a me proteger do frio. E tua fronte para encantar minha alma.
Vou tampar os ouvidos quando ouvir teu erro, porque te quero perfeito.

És para mim o sonho infinito, o amor, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto e se ele lhe causou algum sentimento. Beijos e obrigada por ter vindo aqui.