terça-feira, 1 de setembro de 2009

FÓRMULA

Tá certo, vou inventar uma história daquelas... Dizer que tenho namorado, mostrar fotos dele e declarar a toda a população mundial, o quanto ele é lindo e me faz feliz.
Forte isso, né?
Então ta, esquece o namorado.
Vou te contar de minhas trepadas. Deliciosas, com os homens mais interessantes e potentes que passam diante de mim. Sou uma máquina de sexo e não sei mais contar quantos orgasmos consigo ter.
Ficou vulgar?
Ta bom... Vou te ignorar. Quando você entrar no msn eu vou te bloquear. Não vou mais ver tua página no orkut e em nenhum outro site de relacionamentos. Não vou te mandar emails e muito menos ligar.
E se você não perceber?
E se o melhor for eu insistir bastante, para ter uma hora que você perceba que é inevitável viver sem mim? Ficar ligando todos os dias para dizer “bom dia”, deixar recadinhos amorosos, declarações piegas, presentinhos inesperados... que tal?
Como seria fácil a gente fazer o que se tem vontade quando apaixonada. Falar o que se quer dizer, na hora que deseja, como quiser, sem se preocupar se ele está achando isso tudo muito fácil, ou ridículo.
Amar dá uma certa facilidade para o ser amado, não tem como negar. Porque já está lá, inserido nos planos do futuro e em todos os sonhos noturnos. Ah, diurnos também, porque paixão que se preza é pega durante todos os momentos do dia, deixando a gente com aquela cara de bobo porque pensou no “môzão”.
Deixa para lá, não tem fórmulas, não é? Teu jogo é qual? Me desprezar? Então fique com ele. Quero amar você e se não é capaz de entender a clareza de lenços alvos, que acenam para você, então é melhor que você se distraia por ai, com saias e pernas que te dêem o vazio.

Vou engolir o desaforo.

Um comentário:

  1. Que declaração incrível!!!
    Foi bom passar por aqui e ler algo tão prazeroso, impactante, inesquecível.
    Adicionando o blog em meus favoritos... voltarei para ler mais.
    Parabéns pela qualidade e pelo prazer de ler seu texto.
    ps. fiquei até com inveja

    ResponderExcluir

Comente o que achou do texto e se ele lhe causou algum sentimento. Beijos e obrigada por ter vindo aqui.