terça-feira, 22 de setembro de 2009

LUZ




Luz. Você é uma luz. Muitas vezes opaca em minha vida, mas é uma luz. Daquelas que se descobre de imediato o brilho e eu identifiquei como minha. Um encaixe de luzes do universo. Quase estrelas do céu. Eu e você, de alguma forma, somos estrelas que se unem numa só.

Eu descobri a sua luz assim que te vi, encostado no escuro. E você brilhava, me conduzia ao seu eu. Eu fui, estou indo até hoje e irei por muito tempo, porque de alguma forma você faz parte de mim, ilumina minhas sombras, movimenta minha alma.

Quero te mostrar o que é para mim, te mostrar o que sou para você. Mesmo que amor não se explique, não se conduza, ainda assim quero te mostrar a luz que se estancou dentro de mim e que me faz repetir teu nome tantas vezes como um mantra...

Luz, minha Luz...Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto e se ele lhe causou algum sentimento. Beijos e obrigada por ter vindo aqui.