terça-feira, 1 de setembro de 2009

AGORA

Me cubra de flores, da cabeça aos pés. Coloque diamantes em cada vinco do meu corpo e me permita brilhar mais que as estrelas.
Você está no erro, sempre esteve. Sempre achou que seria fácil me subestimar. Ledo engano, rapaz. Amo você, fato, mas também me amo demais.
Ande, caminhe em minha direção e faça um agrado. Preciso de agrados. Fartos elogios, inclusive. Acho enfadonho, mas quero que nesse momento, você se curve diante de mim. Eu mereço que me faças de rainha, que me coloque no pedestal e me impregne de elogios e conceitos.
Quero que me olhe nos olhos e, que nesse olhar, esteja o amor que mora por mim, lá no fundo de tua alma. E que tua voz fique rouca, baixa, tremula, ao falar meu nome. Nesse momento, se desfaça por mim e mostre que tudo o que precisa é do meu beijo.
Então me beije. Toque meus lábios de forma delicada, até dominar de vez minha boca e a detenha pela eternidade.
Me faça mulher, sua mulher, frágil, macia e mole, nos teus braços fortes. Quero esses braços me envolvendo, a meu dispor. Vou te deixar de pernas fracas, para que não consigas dar um passo que não seja para a minha direção.
Me dispa, admire minha beleza e meus erros, acate que não sou perfeita mas me veja como plena. Me alimente de orgasmos e libere meus instintos.
Meu homem... Aceite esse estado e sorria. Cansei de ser estaca e agora sou poder. Eu posso, eu vou te dominar. Estás nas minhas mãos como uma bola de gude jogada a esmo. A dor que tu me deste me designou poder.
E que o medo de me perder se faça presente. Porque da fagulha, se faz incêndio. E eu ardo.

Um comentário:

Comente o que achou do texto e se ele lhe causou algum sentimento. Beijos e obrigada por ter vindo aqui.