terça-feira, 29 de setembro de 2009

NÃO DÁ




"Você tem vergonha de mim? Diga logo, tem vergonha de mim? Tem medo de me olhar nos olhos e sentir falta de ar? Evita pensar em mim e contar todas as coisas que temos em comum? Morre de paura em me exibir para seus amigos e setenciar sua maturidade ofuscante?Eu te dou medo! Eu te proporciono secura na boca porque você não sabe dizer o que sente por mim. Não é só amizade. Não é só sexo. Não é só amor. Não se tem nome e você foge. Corre, para ser mais exata.Mas vergonha de mim é péssimo. Gritante saber que você ainda age como um menino tolo, em busca de bolas e pipas coloridas.
Não quero mais perguntas, quero respostas. Quero ação. Quero você inteiro. Metade não me completa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto e se ele lhe causou algum sentimento. Beijos e obrigada por ter vindo aqui.