sábado, 17 de outubro de 2009

FATO





O que você quer de mim? O que pensa que está fazendo quando me beija daquele jeito e me deixa mole nos seus braços?
Você vai embora e eu permaneço, sem você e sem prisma. Sem meu juizo perfeito, sem a dureza das pessoas sensatas.
Quer dizer que me domina? então já disse, é fato. Me tem em suas mãos. Seus olhos penetrantes me aprisionam e sou incapaz de pertencer a outro homem.
Mas e o que me resta agora? A possibilidade e o talvez. Logo para uma menina tão ansiosa, que busca o céu sem limites e as palavras incontáveis. Um homem que me detém sem promessas, apenas as vãs, como as dos mentirosos...
Eu vou jogar seu jogo, mesmo que eu perca, pouco importa, mas não vou me entregar tão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto e se ele lhe causou algum sentimento. Beijos e obrigada por ter vindo aqui.