domingo, 19 de dezembro de 2010

FORCA



Não tenha medo de mim, não se afaste de mim, não mordo, só se quiser e de leve que é para não machucar. A não ser que queira lembrar de alguma marca minha, então eu deixo os dentes ou riscos de unhas.
Vou onde me permitir ir, talvez sempre tentando ir além, mas estarei sempre no seu controle, para não ir longe demais e estragar tudo. Porque tenho essa mania de estragar quando a coisa está ficando perfeita. Parece que não aceito as coisas boas, que tenho pavor de conseguir o que desejo, então vou lá e chuto o que construí com tanto suor, só para chorar e sofrer.
Não vou chutar nada, vou esperar e seguir o caminho que aparecer para mim. Tenho calma agora, estou em paz. Quero você como nunca quis um homem, mas ainda assim sinto uma paz que nunca senti. Não pode ser inércia.
Eu estou sempre do seu lado, mesmo que não me veja. Talvez se respirar mais fundo possa sentir o meu cheiro e se fechar os olhos ouvirá minha voz sussurrando em seus ouvidos, que te amo mesmo quando erra.

Não me escape, não se afugente. Acalme-se.

Minha corda não apertará o seu pescoço. Minha prisão tem as portas abertas porque você sempre será livre para me escolher cada dia de sua vida ou optar por outros ventos.
No seu mundo tão colorido, falta-lhe algo além das danças, dos novos-mesmos sabores, da galhardia da eterna juventude, você não tem a mim, sua companheira de estrada, seu ouvido e sua palavra, o olhar que tudo diz, o gosto que é idêntico, os sonhos que são gêmeos, o afeto pulsante e ininterrupto.
Nenhuma bela perna, por mais bela que ela seja, tem o odor dos meus cabelos quando estão nas suas mãos, nem o sexo de encaixe que revigora nossa alma. Nenhuma mulher tão perfeita e bela tem o meu sorriso quando estou com você.

Sou seu lado que falta. Comigo seu mundo fica completo e não há dor maior que supere esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto e se ele lhe causou algum sentimento. Beijos e obrigada por ter vindo aqui.