sábado, 14 de novembro de 2009

PERDEU!


Não me irrite. Sou dificil e, quando apaixonada, sou sua. Portanto, dê valor. Não me encontrará em qualquer lugar que for, nem sou figura fácil. Igual a mim, não há. Nem melhor que as outras, muito menos pior. Eu, aquela que só você pode ter, que se orgulha e que se orgulha de você.
Um fogo intenso, uma mente rara, exclusiva e diferente. Eu. Sensual e tua, fiel e apaixonante.
Odeio fofocas e homens que se afeitam a isso. Odeio mentiras e disfarces. Odeio palavras não ditas e intrigas veladas. Homem tem que ser direto, saber o que é, saber o que quer. Como eu sei o que sou e quero.
Portanto, não me irrite, não me venha com historinhas e nem com "achismos", olhe nos meus olhos e saiba que sou para você o que está ali. É assim que te vejo, sem palavras soltas no ar, sem pretensões além das ditas, sem ouvir comentários de terceiros.

Se me perder, será para sempre. Se me ganhar, será inteira. Se escolher as outras, não me terá. Se me escolher, terá tudo das outras e muito mais.

As cartas estão na mesa. Você quer ganhar ou perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto e se ele lhe causou algum sentimento. Beijos e obrigada por ter vindo aqui.