terça-feira, 7 de setembro de 2010

NÃO TEM PALAVRAS


Falar com você deixa um frescor sereno como o céu. Se o céu existir é você. Porque adoro suas palavras, conversaria com você até fazer mais 30 anos, para renovar o assunto, mudar o vento e continuar do seu lado.
Dar as mãos e caminhar na areia, marcar nossos passos ritmados, sem ensaios, naturais. Tudo o que te envolve me interessa. Me apaixono a cada minuto mais um taco por você, como se isso ainda fosse possível.
Quero botar você no meu colo, dar de mama e fazer dormir em suas carências. Quero me deitar em você, me abrigar em seus largos braços e ser protegida como nunca fui.
Porque é isso que sinto em você, uma ausência de passado, um futuro incerto, um presente a cada segundo, e sua imagem permanente, como tatuagem ou cicatriz, na minha alma, então sem esperanças de encontrar tanto amor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto e se ele lhe causou algum sentimento. Beijos e obrigada por ter vindo aqui.