quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CAMINHOS



"Esqueça o nome do seu pai e mãe e renasça em meus olhos..."
Vou sofrejar versos belos para te induzir ao acerto de me amar loucamente.
Vai, esqueça tudo o que te envolve, o teu passado, tuas dores, teus sonhos perdidos e venha até mim.
Prometo que serei tua de verdade e que o céu será cravejado de diamantes para que brilhem mais que as estrelas, defronte você.
Sou uma romantica... Eu sei, não precisa dizer. Nem pensar e nem ter pena de mim por isso. Cada um tem a sua peculiaridade e eu vejo os sentimentos com um ar cor púrpura. Uma música doce e triste, misturada com a marcha funebre das desilusões.
Você é uma desilusão desde o dia que te olhei nos olhos. Deve ser porque eram esverdeados, profundos, firmes, que olham dominando o que desejam e, naquele momento, você me desejou mais que tudo em sua vida.
Eu sabia que iria perder o sono e o rumo, mas não consegui pestanejar.
Sou sua, com toda a minha loucura e meus desejos mais simplórios de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto e se ele lhe causou algum sentimento. Beijos e obrigada por ter vindo aqui.