quarta-feira, 16 de junho de 2010

DOCE



Sinto falta de sua amizade. Pode ser que pareça servir de alicerse, no meio de minhas lágrimas sufocadas e tão angustiantes que não divido com ninguém, nem com você, mas é muito mais que isso.
Amizade serve para que a cabeça tome ares e pare de fumegar as mesmices de problemas.
Como referência no meio de nossas divagações entre o certo e o errado.
Gosto de falar com você para tentar seguir minhas próprias palavras, porque de alguma forma, você me induz ao que é certo.
Doce amiga que não está comigo nesse momento e só o que me cabe é lametar isso aos sussurros, para ver se passa essa vontade de ter teu colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto e se ele lhe causou algum sentimento. Beijos e obrigada por ter vindo aqui.